26 fevereiro 2010

O papel de cada um

Antigamente o lugar de uma mulher casada era em casa, cuidando dos filhos, lavando, passando e cozinhando... mas graças a Deus alguma delas se revoltou e queimou o sutiã!

A partir daí o lugar da mulher é onde lhe convém melhor, seja trabalhando, seja cuidando da casa, seja sustentando a familia... pois é, o homem perdeu seu posto de grande provedor.


Mas aqui em casa ainda temos um pé no passado rsrsrs. Claro q nem sempre foi assim, no começo do meu casamento eu trabalhava e sustentava a casa e foi assim até eu perder o emprego e passar a bola pro maridex.

Com o passar do tempo, a chegada da Sabrina e agora do Dimitri, fomos nos ajustando, vendo no q cada um de nós era bom, e chegamos à conclusão que meu marido cuida da casa melhor do que eu e eu administro as finanças melhor do que ele rsrsrs... uma pequena inversão de papéis que, após percebida, foi resolvida!

E hoje eu estou super feliz pq nossa situação financeira está melhorando, eu estou cuidando dela como quem cuida de um recem nascido prematuro, e sei q vamos ficar bem e não vamos passar os apertos que passamos com a chegada da Sabrina qdo o Dimi chegar.

É claro q eu percebo q maridex fica um pouco chateado, sei q ele se esforça pra fazer tudo certo, mas fico muito feliz por ele ser um homem centrado e capaz de passar a bola qdo não consegue cuidar de algo.

E pra comemorar, amanhã vamos para Ilha Bela!!!
Td bem q é só um final de semana, mas só de sair da cidade, de respirar outro ar, ver gente e afundar o pé na areia sei q será um ótimo final de semana!

Simbora preparar o frango com farofa q os Klerings tão indo pra praia!!!

Nenhum comentário:


up