10 dezembro 2010

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal!!!

E eu amoooooooooo o Natal!!!

Tenho tantas boas recordações de Natais e festas de fim de ano... meu 1º beijo foi em uma virada de ano, sabiam?

Lembro qdo eu era pequena, da expectativa pela noite de Natal, pelos presentes, a família reunida, a comilança sem fim... a folia q era qdo minhas primas dormiam em casa e a magia disso td!

Meus pais sempre me fizeram acreditar no Papai Noel, meus presentes sempre apareciam misteriosamente e alguns vinham com cartão assinado pelo bom velhinho. E meus pais nunca tiveram a preocupação de quebrar essa crença, eu fui crescendo e um dia descobri q o Papai Noel era meu pai!!!

Qdo casei fiz questão de montar arvore de natal e qdo a Sabrina nasceu eu a decorei td com laços cor de rosa e estrelas... td bem q ela não deu muita bola, mas hj percebo q ela se encanta com o Natal da mesma forma q eu.
















E esse é o 1º Natal do Dimitri!! O garoto fica encantado com as luzes e as cores, acho q vai ser mais um apaixonado pelo Natal!



E eu desejo a todos q este Natal seja mágico de todas as formas possíveis, cheio de gostosuras e q Papai Noel traga os presentes q vcs mais desejam!!

Feliz Natal!!

Um comentário:

Thai disse...

É triste..mas eu nunca tive árvore de natal montada, ng vestido de papai noel, nem nada parecido..mas por incrível q pareça amo a magia do natal, a cidade enfeitada, iluminada! Agora com a Helô terei td o q não tive qdo pequena: árvore montada, passeios com fotos, foto com papai noel e mto mais! Terei a alegria de ser criança com a minha pipoquinha!


up