11 fevereiro 2011

A anti social das redes sociais...

Hj deletei meu twitter... nem sei pq criei aquele treco, sempre achei meio inútil e nunca tinha tempo pra postar, aliás, nunca vi graça em postar ali, quem é q ia se interessar em saber q achei uma promoção de fraldas ou q meu bb ja tem 2 dentinhos? NInguém... e eu vou ser sincera, nunca entendia lhufas do q o povo postava, qdo meu twitter se tornou um cenro de pregação vi q era o momento de saltar fora rsrsrsr.

Facebook? Já era tbm. Nunca aprendi a mexer, nunca vi nada interessante ali... resolvi manter o orkut pois tenho muita gente q eu gosto e q só tenho contato por ali, e pq muita gente querida acompanha  o crescimento dos meus filhos por ali, mas tbm ja ta na hora de fazer uma limpa nele. Ah, lembram do multiply? Eu tbm tenho, nem sei pq mas tenho... vamos ver por quanto tempo.

Acho q percebi q as tais redes sociais acabam nos deixando anti sociais com a vida real. Eu não sei o nome da minha vizinha do lado, mas sei de tds as pessoas q precisam de ajuda, ou q vendem coisinhas bonitinhas do orkut... aí lembro de um tempo longinquo onde bate papo com as amigas era por telefone, onde numa noite quente a gente sentava no quintal pra bater papo e não na frente do PC tentando descobrir as previsoes no climatempo... ja fui muito viciada na net mas hj em dia ando completamente sem saco pra ela. Entro td dia ainda, mas já não deixo de sair pra ficar conectada... ligo o PC mais tarde, tem dia q nem ligo e assim vou me desligando desse mundinho. Devagar pra não ter crise de abstinencia kkkkkkkk.

Agora mudando de assunto, só eu me sinto uma lesma empanada em sal nesse calor?

*** Mode Amélia ON***
Faz uns 15 dias q to adiando passar roupa, odeio com tds as minhas forças, mas esse calor me destrói, eu ja nem tenho mais joelhos pq carregar um garoto de 10kg pra cima e pra baixo o dia td não é nada fácil!
Decidi q de hj essa tarefa não passaria... mas já passou! Td q consegui fazer e com muito esforço, foi um macarrão pra não deixar as crias morrerem de fome... to com saudade do inverno já
.
Ah, se alguem se habilitar pra vir fazer faxina pra mim tbm agradeço! Fazer faxina com uma criança correndo e outra no colo não dá e td vez eu fico tão estressada q nem consigo sentir o prazer da casa limpa. Pronto, desabafei
*** Mode Amélia OFF***

E amanhã é sabado e eu não to feliz, maridex ta de lantão o q significa q eu vou me lascar mais um dia sozinha com as crianças, presa dentro de casa, acho q to a beira de um surto, to sim! Me mandem chocolates senão juro q largo td e fujo!

Fui... ver o Clone, meu maior prazer ultimamente...

Ah, ó pra não dizer q eu to de mau humor, olha q lindo q eu fiz:

 E nem ouse dizer q o Di é a cara do pai pq é mentira, o moleque é a mãe escritinho!

2 comentários:

Thai disse...

Comadre
ao contrário de vc eu sou adepta às redes sociais, é uma forma de me desligar um pouco do dia a dia e conversar com amigos que nem sempre posso ver pessoalmente...amaria ter um mundo menos virtual, mas infelizmente não conseguimos conciliar as agendas e afazeres das pessoas, então fica cada dia mais raro o encontro mesmo..apesar que vira e mexe tem algué aqui por causa da Helô!!
Meu modo Amélia anda meio OFF no que diz respeito a roupas passadas rs..odeiooo e acumulamos um monte aqui em casa!! rsrs
Já que vc não tá fã de rede social vamo logo marcar um encontro cara a cara!! rs!! Saudade docês!! Nil bjs

Rosi Mommy disse...

Ta marcado, vcs podem vir qdo quiserem! Só me avisa pra eu caprichar no bolo de cenoura!


up