23 agosto 2008

Indiana Mamis e a última cruzada

Eu nunca fui uma mulher q demora pra se arrumar.

Sempre q tinha compromisso me aprontava em, no máximo, meia hora... bons tempos onde a agilidade imperava...

Hj saímos pra um almoço em família, nosso primeiro desde a chegada da pequena... e eu já tava me aprontando pra ele desde quinta feira, qdo consegui fazer as unhas.

Acordei às 8h, tinha até as 11:30 pra estar prontinha pra sair.

Dei mama pra Sabrina e a coloquei pra dormir, corri e fiz uma escova no meu cabelo, afinal não queria assustar ninguém nas ruas.
Em vinte minutos ja tava parecendo gente, unha feita, cabelo arrumado, um rímel e um gloss seriam o final feliz da metamorfose!

Ai, lembro q a bolsa da Sabrina não tava arrumada... separa fralda, cueiro, cobertor, checa se a chupeta ta na caixinha, rinossoro pra uma eventual entupidinha, uma troca de roupas pra uma eventual cagadinha, minha carteira, celular... ufa! Td arrumado.

Sabrina acorda, troco ela e lembro, após um sonoro aviso do estomago, q ainda não tinha comido nada... e nem passado o rimel e o gloss

Esperei o André tomar banho, se trocar... e claro, ele super vaidoso demorou um tempão e eu lá, esperando q ele segurasse a nenê pra q pudesse terminar de me aprontar. Qdo isso aconteceu, corri e comi uma pizza vendo a vitoria do volei feminino, dei uma escovada nos dentes e ai foi o momento rímel e gloss! Ok, a metamorfose tava completa.

Meu pai veio nos buscar e carregamos o carreto: cadeirinha, base da cadeirinha, pega o paninho de boca, checa a bolsa novamente, enrola a Sabrina e lá vamos nós a Losteria do Piero comemorar o novo membro da familia q ta crescendo na barriguinha da minha irmã!!!

E amanhã a saga se repete, vamos almoçar na minha tia!!!!!!!!!


2 comentários:

Lorena Lara disse...

Caramba, que odisséiaaaaa!
Por aqui é a mesma coisa... meus banhos de quase uma hora foram reduzidos a duchas com menos de 5 minutos :(
Mas o que vale é que no final de cada "cruzada" sempre tem um tesourinho pra gente, nossos bebês linduchos!

bjos

**FERNANDO a bordo** disse...

parabéns pela Sabrina, uma gataaaaaa!!!olha quem sabe ela pode virar namoradinha do Fê quando ambos crescerem!!!
Deus os abençoe!!
bjos


up