17 março 2010

E 6 meses se passaram...

Já recomposta do susto de engravidar sem planejar, estou aqui planejando a chegada do meu menininho!

E eu, q sou a rainha do detalhesinho, já pensei em quase tudo!!!

O chá de bb está marcado pro dia 18/04, os convitinhos eu já fiz e estão só esperando o dia pra serem entregues, já terminei as lembrancinhas, decidi o q vou fazer de comida, só preciso ver se minha tia me empresta umas cadeiras, pq ficar com 40 mulheres em pé não da rsrsrs.

As lembrancinhas da maternidade tbm já estão em produção e eu percebi q sou incapaz de pagar por algo q eu mesma possa fazer rsrsrs, mesmo se tivesse com dinheiro sobrando (o q não é o caso). Estou fazendo bloquinhos de anotações bem lindinhos, acho q todos vão gostar! O arranjo da porta eu tinha decidido, comecei a fazer, odiei e ai vi um na net q amei, vou fazer um parecido mas é surpresa!

O enxoval está caminhando. Eu gastei 400,00 em peças básicas e me arrependi profundamente, não comprei quase nada, td feio, sem vida, td liso... e o pior q eu nem teria mais grana pra comprar outras coisas, por sorte os anjos da minha vida não me abandonaram e vou ganhar mais um monte de roupinhas! Cobertores tenho bastante, comprei um jg de lençóis e uma toalha de banho, só ficou faltando o kit de berço.

Aliás, kits de berço são minha paixão e frustração! A Sabrina so teve o kit dos meus sonhos com 6 meses qp era td caro e eu não tinha $$ pra comprar, o Dimitri talvez tenha o mesmo destino rsrsr. Já ate escolhi o kit mas ainda to pensando como vou fazer pra comprar...

O basicão, carrinho, berço, bb conforto e coisas assim já tenho os q foram da Sabrina, queria uma poltrona de amamentar mas acho q não vai rolar.

Ganhei um sling da minha mamis!! Só preciso escolher, mas não amei nenhum ate agora.

As fraldas pedi no chá, será um chá de bumbum limpo na verdade pois pedi mais fralda, lencinho e pomada. Produtos de higiene a vovó ja disse q vai dar e eu não vou tirar esse prazer dela rsrsrs

E com td isso acertado, só me resta esperar o dia em q meu menininho lindo vai chegar!!

Um comentário:

Marilyn disse...

Rosi vai passar viu, logo a Sabrina vai ficar boa... estou na torcida...


up