08 março 2010

Pq a vida não é só felicidade...

Eu queria tanto estar muito feliz hj, queria estar radiante por ter mais um filho, queria não ter q prestar conta da minha vida pra ninguém.

Não q eu não esteja feliz em ter mais um filho, mas as "infelicidades" da minha vida acabam por deixar esse momento meio de lado e eu fico péssima por isso.

Nunca tive grandes sonhos, nunca quis ser milionária nem morar numa mansão, eu sempre quis ter o suficiente pra ter uma vida tranquila, uma casa, um trabalho, contas pagas, familia feliz e com saude, esse é pra mim o ideal de felicidade... mas parece q td q agente faz em busca dessa vida da errado, algumas coisas não causam tanto impacto, outras vem fodendo tudo q está pela frente. Parece q damos um passo pra frente e dois pra tras!

Se eu pudesse voltar no tempo estaria vivendo minha vidinha de um ano atras, cheia de perrengues, na pindaíba, mas com minha familia unida, sem cobranças de fora e em paz. Conta pra pagar é algo q sempre vamos ter na vida, mas nossa paz não tem preço.

Quero minha vidinha de volta!

Um comentário:

Ruthinha disse...

Rosi, vc esta igual eu as vezes me pego pensando nisso, a segunda gravidez somos mais relaxada rsrsrs
vim criar o blog agora e estava sem um pingo de coragem de escrever o que mim acontecia e com a Dhara, mas agora estou decidida tudo que fiz na gravidez do Davi vou fazer pra Dhara, ela será amada do mesmo tanto e nunca irá mim cobrar que não fiz isso ou fiz diferente. Acho que isso é normal acontecer rsrsrs
Bjs e fica com Deus

Ruth www.novobebeacaminho.blogspot.com


up