12 julho 2010

E minha nova rotina começou!

André voltou de férias hj... eu acordei por volta das 7h e senti um vazio tão grande,me senti tão sozinha... confesso q ficar sozinha com minhas duas crianças e ainda ter q cumprir minhas obrigações de casa está me apavorando um pouco.

Não q eu não dê conta, mas aqui não consigo centralizar nada, tudo é longe, não consigo por exemplo fazer comida e deixar Sabrina vendo TV, pq a cozinha é longe da sala e eu não vejo o q ela ta fazendo.

Mas, lamentações à parte, resolvemos aproveitar o último final de semana de férias pra passear.

Sábado cedo slingamos as crianças e lá fomos nós encarar uma viagem pra ZL. Passamos no Shopping Tatuapé pra ver se conseguiamos trocar os celulares, não deu certo. Saimos de lá e fomos pro Shopping Anália Franco.
Comprei umas roupinhas, almoçamos, demos uma volta e fomos pra casa da minha irmã comemorar o niver do meu cunhado.

Domingo acordamos sem planos, mas tava um dia tão lindo q resolvemos ir na feirinha da Benedito Calixto.
Depois de esperar o bus por um tempão e ele não passar, pegamos um taxi... e como alegria de pobre é inexistente, não tinha feirinha!!! Ai q ódiooooo, tivemos q ir pra Paulista pra não perder a viagem.

E pra falar a verdade, foi bem gostoso.
Nós sempre adoramos andar pela Paulista aos domingos, ver aquele povo alternativo, as coisas legais das feirinhas de artesanato.

Uma das coisas q eu mais adoro em morar na ZO é q fica perto pra irmos na Paulista, duas estações de metro e estamos lá, diversão garantida a módicos 2,70!!

Pra quem não conhece ou nunca foi, ir na Av. Paulista em pleno domingo é uma viagem, vc vê gente diferente, cabelos estranhos, nerds passeando, gays namorando, mas td de uma forma tão sutil e normal q nada causa choque!

Nosso passeio preferido é ir na feirinha do center 3, tomar um drink de café no Café do Ponto, depois ir andando até o Trianon, ver as banquinhas, passar nos barzinhos e geralmente nossa ultima parada é na FNAC, onde passamos horas
vendo livros, revistas... praticamente nosso ponto de encontro rsrrs

E o mais legal é q Sabrina adora esse passeio! Filha de nerd... sabe como é!

Ahhhh, preciso contar isso!
André aderiu ao sling! Agora andamos os dois slingados pra cima e pra baixo! Claro q o povo para pra ficar olhando, teve até gente tirando foto nossa rsrsrs

Depois de passear bastante, já exaustos, finalizamos o passeio qdo achei o shampoo + creme de tratamento + creme para pentear da Elseve q eu tanto queria!! E o melhor, em promoção!!

Voltamos pra casa e fomos direto pra cama!

E hj tive retorno na minha GO. Definitivamente, sou apaixonada por ela, ela é um amor, me trata tão bem, conversa, explica... vou sentir saudade de vê-la td mês!

E assim vamos nós, vivendo la vida loca rsrrsrs

Um comentário:

Thai disse...

Vc sabe o qto me identifico com vc...essa coisa de se sentir só, de estar longe das coisas e pessoas...fico aqui imaginando qdo a Helô nascer, mas sei que a gente encara o que a vida nos apresenta!Pelo menos vc tem a paulista perto amiga...eu tô qse no meio do mato rsrs!Brincadeiras à parte to sempre torcendo pra que vc fique bem com as "crias" e, assim que der vou com a sua afilhadinha te visitar...qq coisa eu "slingo ela"!! Amamos vcs!!Super bj


up