21 fevereiro 2011

A mulher polvo

Vcs ja tentaram, só por um dia, cuidar de 2 crianças uma de 2a8m e outra de 8m, q começa a querer engatinhar e nao para por um segundo, cuidar da casa (varrer pelo menos umas 2 vezes no dia pro pequeno não comer nada q achar no chão, lavar roupa, louça, fazer comida, passar a roupa...) e ainda fazer um trabalhinho como designer digital e os preparativos pra festinha de niver das crias?


Meu, como cansa!!! Parece q qto mais vc faz, mais tem pra fazer!
Hj mesmo eu tenho q colocar roupa das crias pra lavar antes q eles comecem a usar sacolinhas do supermercado, lavar uma pequena montanha de louça q eu jurava q o maridex ia dar um jeito mas q acordou hj me esperando, tenho q dar a fatidica varrida na casa, fazer a comidinha do Dimitri q acabou, terminar uma encomenda de convites, fazer umas artes pra aprovação, fazer almoço (hj teremos panquecas!), isso tudo entre levar Sabrina no banheiro, arrumar a bagunça das crianças a cada hora (senão vira bola de neve), trocar e alimentar Dimitri a cada 3horas, colocar pra tirar soneca, obrigar Sabrina a tomar remedio, dar banho neles...

Qdo chega a noite, lá pelas 21h, qdo todos ja estão alimentados, limpos e prontos pra irem dormir, eu já estou tão, mas tão cansada q mal tenho animo pra ficar com o maridão, geralmente coloco Dimitri pra dormir e em seguida capoto!

Mas lá no fundo, apesar de td correria e falta de tempo pra mim, eu prefiro um dia corrido e cheio de coisas pra fazer do q ficar à toa presa em casa. Pelo menos tenho a distração q td Amélia gosta kkkk

Ai, posso ter um minuto de mãe coruja?

Sabrina aprendeu a estalar os dedos, ela queria tanto fazer isso q passou uma semana tentando até aprender!
Saiu totalmente das fraldas, canta junto com todos os comerciais da TV e agora diz q tem um namorado... o irmão!

Já o Dimitri, começou a engatinhar, fica em pé se segurando por muito tempo e ja consegue soltar uma mão e abaixar pra pegar um brinquedo sem cair, é muito carinhoso e apegado a mim, qdo passo e não dou bola ele chora muito sentido com direito à lagrimas! Agora ele conversa o tempo td, é um tal de dadadamamamaqueueue o dia td, e qdo chora reclama tbm! Ta com 2 dentinhos, come super bem e agora ta aprendendo a bater palmas e dar tchau!

Fala serio, apesar da escravidão, tenho tds os motivos do mundo pra ficar feliz com essas crianças lindas!


Um comentário:

Thai disse...

Vou dizer o que sempre me vem à mente: ser mãe é meu céu e meu inferno!! rs
Confesso que não tentei fazer tudo isso, tenho só uma pipoca pra cuidar, que tb me dá trabalho!! Agora vira de bruço, fica sentada no sofá, sai pegando tudo o que vê pela frente e sempre tomba no sofá em cima do bracinho e fica reclamando e começa a chorar! Tá falante e gritante! Fala e grita o dia todoooo! Manhosa: qdo quer colo faz uma manha que só Deus..e eu sempre acho que ela não vai engatinhar e sim me surpreender e um dia sair andando na minha frente rs!
Tem dia que quero simplesmente sumir do mapa, mas qdo a pipoca sorri pra mim meu dia é preenchido por uma luz infinita!
Força cumadi! Tô sempre aqui!
Sodadeeee
bjs


up