14 outubro 2012

Escova progressiva... eu fiz!

Post 100% mulherzinha.

Há uns 6 anos atrás eu fiz escova definitiva nos meus cabelos. Ficou ótimo e eu teria aderido se não fosse o custo absurdo q o cabeleireiro me cobrava. Por pouco mais de um ano consegui manter, depois engravidei e ai já viu, a raiz pixain cresceu e eu fiquei parecendo o Chico César


Ao longo da gestação fui cortando o alisado e qdo estava prestes a parir meu cabelo estava muito curtinho... e quem tem cabelo cacheado sabe q o comprimento do cabelo está totalmente ligado à sua capacidade de armar. Em suma, eu parecia um cogumelo.

Por longos 4 anos eu deixei meus cabelos crescerem sem química alguma e nesse meio tempo houve o Boom das escovas, tinha pra td gosto, marroquina, japonesa, de chocolate, de banana... uma verdadeira salada e tds os dias surgiam mais tipos de escovas.

Meu cabelo cresceu muito e ficou assim:


E aí aconteceu a tragédia, fui pagar uma promessa de cortar o cabelo e cai nas garras de um facínora demente q mesmo eu explicando q não poderia ficar com a parte da frente do meu cabelo muito curta, conseguiu cagar totalmente meu cabelo! Ódio, frustração, vontade de jogar uma bomba de cocô na porta do salão. Por mais de um mês eu prendia o cabelo com tiara e elástico e morria de vergonha de sair na rua.
O cabelo só parecia normal se eu fizesse escova o q pra mim era inviável pois tempo não é algo q me sobre pra isso.

E foi ai q minha grande amiga do coração me resgatou de minha torre de sofrimento e me transformou disso:
CUIDADO!! A CENA A SEGUIR É INAPROPRIADA PARA PESSOAS QUE SOFREM DO CORAÇÃO POIS PODEM CAUSAR PESADELOS E SURTOS PSICÓTICOS!


Nisso:


E desde então a minha vida mudou graças a minha amiga Marli e a selagem da Cadivéu!!
Meu cabelo não ressecou absolutamente nada! Pelo contrário, no primeiro mês ficou muito oleoso e eu tive q passar a lavar tds os dias, mas isso nem era problema pois ele secava e ficava perfeito!
Faço o retoque a cada 3 meses e o cabelo permanece lindo e com uma aparência bem natural pois as pontas não ficam espigadas.
Confesso q fiquei com muito medo de me arrepender mas foi o contrário, eu gamei!!

Hj meu cabelo esta mais comprido, aquela franjinha q na foto está um pouco abaixo do nariz hj esta pra baixo do queixo e eu adoro!!!

Então, baseado em fatos reais eu indico estes produtos abaixo e indico a minha amiga Marli, q atende em domicílio e tem um preço ótimo, para aplicá-los!!


Beijos de cabelos lindos e lisos direto da polvolandia!!

3 comentários:

disse...

hahahahah rosi, morri de rir e me vi muito porque ja passei por tudo isso..... ja fiz todos os alisamentos possiveis e impossiveis, ja queimei couro cabeludo em salao fundo de quintal!! hoje to na fase semi-chico-cesar... definindo qual produto vou me atirar dessa vez!! tu ficou linda!!!beijos!

disse...

em primeiro lugar não tem como não rir da sua cara de desanimo com o cabelo curto.
tenho traumas pois sempre tive um cabelohiper liso e após o nascimento do meu filho ele esta armado e bem rebelde rsrsrs
ow me passa o contato da Marli, eu queroooo
bjs

Vivian disse...

Vendo progressivas- Faça na sua casa! Super prático!
250 ml/500ml/1lt -KIT COMPLETO-
( Escova Inteligente, Marroquina, Alemã, com Mel, Ouro, Egipcia, Definitiva, semi definitiva, Inglesa, Turmalina, Inteligente Camaleon, Sem formol, PARA GRAVIDAS E LACTANTES( quem amamenta)).
Tenho progressivas pra cabelos descoloridos, com henne e com outras químicas, Mande-me suas dúvidas.
Contato: suprimentos@live.com - com Vivian


up